Prévias

Destiny

por Daniel dos Reis
Destiny

Dos mesmos criadores da conceituada franquia Halo, da Microsoft, Destiny chegará ao Playstation 4 com objetivo de competir com Killzone e Battlefield 4 como melhor lançamento para o novo console da Sony.

De acordo com a Bungie, Destiny, será um game muito mais profundo do que apenas mirar a atirar. A produtora promete trazer um game de Sci-FI, mesclando um pouco do estilo de Mass Effect, shooter em primeira pessoa e MMO, inserido dentro de um ambiente atraente e impactante. Considerando o histórico e know how da empresa, acreditamos que podemos ter um grandioso game em produção.

Em Destiny, cada jogador será o senhor de sua história. O jogo será em mundo aberto, dando toda liberdade para que o gamer possa explorar e fazer as missões como desejar, podendo encontrar outros players online e partir junto com eles em uma jornada de exploração.

O game se passará em futuro distante, onde a Terra foi atacada por um inimigo ou entidade extra-terrestre, sobrando poucos locais seguros e o que restou da humanidade tenta reconstruir o seu território perdido. A Terra como conhecemos, não existe mais.

Contudo, os inimigos ainda residem no planeta e tentam, de uma vez por todas, eliminar o restante dos humanos.

O personagem do jogo é um guardião, um soldado que tenta fazer a diferença em meio a destruição e atmosfera de sobrevivência. Os jogadores poderão personalizar seu guardião, usando um sistema de classes, inserindo características únicas, incluindo a personalização das naves e armas.

A Bungie reforça que o game terá um ambiente realmente grande para exploração, incluindo viagens pelo cosmos e por outros planetas, como Marte por exemplo.

Durante a E3, um gameplay ao vivo foi demonstrado pela produtora e percebemos a qualidade do vindouro game. Os cenários estão muito bem desenhados e ricos em detalhes e com uma beleza gráfica de encher os olhos.

O game pode ser jogado em single player, no entanto, é altamente recomendado que se desfrute do título com outros jogadores no modo online. A imersão e cooperatividade do game é o principal atrativo e diferencial do game, portanto, conectar é preciso!

O inimigos apresentam uma inteligência artificial avançada, podendo avançar sobre você ou mesmo recuar, quando identificarem que suas chances de vitória são pequenas. Sim, eles fogem!

Algumas questões ainda não foram respondidas pela desenvolvedora e temos que aguardar novas informações para que possamos saber exatamente o potencial de alcance do game, mas concerteza, este é o maior projeto da Bungie em conjunto com a Activision e promete mostrar que nem só de Halo vive uma desenvolvedora.

O jogo sairá no segundo semestre de 2014.

Email rss
Preencha seu e-mail e receba novidades grátis!