Notícias

Kassandra, de Assassin’s Creed Odyssey, pode estar no DLC de AC Valhalla [rumor]

Protagonista do game de 2018 pode participar de uma missão com Eivor

por Vítor Amorim Heringer
Kassandra, de Assassin's Creed Odyssey, pode estar no DLC de AC Valhalla [rumor]

Segundo o insider “j0nathan”, Kassandra, protagonista feminina de Assassin’s Creed Odyssey, pode aparecer no DLC “O Cerco de Paris” de AC Valhalla. Em um vídeo no seu canal do YouTube, ele revelou que descobriu documentos de diálogos entre a personagem e Eivor em uma missão da próxima expansão do game.

Atenção, se você ainda não terminou a história de Assassin’s Creed Odyssey, este artigo pode arruinar sua experiência por spoilers. Retorne à nossa página inicial, se esse for o caso.

O influenciador apenas comentou sobre a introdução da quest. Caso seja real, esta começará com a vidente Valka dizendo para Eivor encontrar Randvi na Ilha Skye, pois uma nova ameaça surge e ela pode estar relacionada com a causa. Pelo visto, o(a) protagonista vai ao local e se deparará com a heroína de Odyssey, que é muito parecida com Randvi.

Eles, aparentemente, discutirão sobre um possível artefato poderoso que deve ser importante para a história do conteúdo adicional. Ao que parece, ambos terão uma relação com bastante desconfiança inicialmente. Não há mais detalhes sobre o restante da narrativa.

Kassandra, de Assassin's Creed Odyssey, pode estar no DLC de AC Valhalla [rumor]
Protagonista de AC Odyssey pode continuar sendo importante para a linha do tempo da série.
Vale lembrar que Kassandra consegue viver por muitos anos por conta do Cajado de Hermes obtido no final do título de 2018. Isto explicaria sua provável aparição no game mais recente da franquia.

É bom destacar que a Ubisoft não anunciou uma missão de Kassandra na próxima expansão de AC Valhalla. Portanto, trate este artigo como rumor. É válido esperar pelo lançamento do DLC, em 12 de agosto, para ter uma confirmação oficial.

Novo festival em AC Valhalla

Cumprindo suas promessas de adicionar muitos conteúdos gratuitos a AC Valhalla, a Ubisoft lançou o Festival Sigrblot com muitas festas e minijogos para os players continuarem aproveitando o título. Além disso, implementou o escalonamento de nível e espadas de uma mão na obra. Saiba tudo!