MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Quatro dias após sua esteia, Guilty Gear Strive chega a 300 mil cópias vendidas

Título foi lançado no dia 11 de junho e já conquista boa marca de vendas

Quatro dias após sua esteia, Guilty Gear Strive chega a 300 mil cópias vendidas

A Arc System Works anunciou que Guilty Gear Strive, o novo lançamento da franquia de luta, já vendeu 300 mil unidades. O título foi lançado no dia 11 de junho para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Os detentores das edições Deluxe e Ultimate tiveram acesso antecipado no dia 9 do mesmo mês.

Para continuar comercializando bem, a publisher promete a chegada de mais cinco lutadores nos próximos meses. O primeiro deles chegará em julho, e em agosto os usuários receberão o segundo. Outros três personagens pagos chegarão durante a primavera. Além disso, novos modos de jogo e cenários também são aguardados.

https://twitter.com/ArcSystemWorksU/status/1404604630244511744

Entrando em cena com força desde o início, Guilty Gear Strive vendeu 300 mil unidades para todo o mundo! Agradecemos a todos por nos apoiar e continuaremos avançando para alturas maiores!

Este é o sétimo jogo da série principal de Guilty Gear. A franquia se iniciou em 1998 no PlayStation 1.

Guilty Gear Strive tem ótima recepção da crítica

No site Metacritic, o título conta com uma excelente média de 88 de quase 30 análises no PlayStation 5. Além disso, conta com 100% de aprovação — todas as reviews são positivas. Os pontos mais elogiados são o gameplay e o estilo artístico. “Guilty Gear Strive leva o gênero de jogos de luta para a próxima geração com um estilo imenso e uma jogabilidade cativante“, afirmou o site Attack of the Fanboy.

A questão negativa abordada pelos veículos foram os conteúdos no lançamento, os quais consideraram poucos.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vítor Amorim Heringer

Vítor Amorim Heringer

Jornalista

Jornalista, ex-integrante do MeuPS, faixa preta de Muay Thai apaixonado por RPGs e jogos japoneses. Estou sempre em busca de experiências incríveis e marcantes com os games.

Mais artigos de Vítor Amorim Heringer

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias