Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Evento será no dia 12 de junho, às 16h (horário de Brasília), e também terá novidades de Riders Republic
Através do seu site oficial, a Ubisoft anunciou os conteúdos do seu evento “Ubisoft Forward” da E3 2021. A apresentação online será no dia 12 de junho, às 16h (horário de Brasília), e terá Rainbow Six Quarantine, Far Cry 6, Riders Republic e “algumas surpresas”.
Em relação à R6 Quarantine, a publisher promete total revelação do gameplay, além de outros trailers para mostrar o jogo cooperativo aos jogadores.
O “Ubisoft Forward” também contará com um pré-show, às 15h (horário de Brasília), com atualizações de For Honor, Trackmania, The Crew 2, Brawlhalla, Watch Dogs Legion e “muito mais”. Além disso, o evento terá um pós-show às 16h, com detalhes mais aprofundados dos anúncios da apresentação principal e novidades da “Operação North Star” de Rainbow Six Siege, como uma lista de operadores.
Vale lembrar que edições anteriores do evento já foram palcos da revelação de Far Cry 6, data de lançamento de Immortals: Fenyx Rising e o anúncio do remake de Prince of Persia: The Sands of Time.
Os jogadores poderão acompanhar a próxima apresentação nos canais oficiais da empresa no YouTube, na Twitch ou em seu site.
A E3 2021 ocorrerá entre os dias 12 a 15 de junho, como um evento digital. Além da editora francesa, a Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games, Square Enix e várias outras empresas marcarão presença. A transmissão oficial será comandada por Alex “Goldenboy” Mendez, Jacki Jing e Greg Miller. Confira a programação completa aqui!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.