Notícias

Ubisoft Forward da E3 2021 terá Rainbow Six Quarantine, Far Cry 6 e surpresas

Evento será no dia 12 de junho, às 16h (horário de Brasília), e também terá novidades de Riders Republic

por Vítor Amorim Heringer
Ubisoft Forward da E3 2021 terá Rainbow Six Quarantine, Far Cry 6 e surpresas

Através do seu site oficial, a Ubisoft anunciou os conteúdos do seu evento “Ubisoft Forward” da E3 2021. A apresentação online será no dia 12 de junho, às 16h (horário de Brasília), e terá Rainbow Six Quarantine, Far Cry 6, Riders Republic e “algumas surpresas”.

Em relação à R6 Quarantine, a publisher promete total revelação do gameplay, além de outros trailers para mostrar o jogo cooperativo aos jogadores.

O “Ubisoft Forward” também contará com um pré-show, às 15h (horário de Brasília), com atualizações de For Honor, Trackmania, The Crew 2, Brawlhalla, Watch Dogs Legion e “muito mais”. Além disso, o evento terá um pós-show às 16h, com detalhes mais aprofundados dos anúncios da apresentação principal e novidades da “Operação North Star” de Rainbow Six Siege, como uma lista de operadores.

Vale lembrar que edições anteriores do evento já foram palcos da revelação de Far Cry 6, data de lançamento de Immortals: Fenyx Rising e o anúncio do remake de Prince of Persia: The Sands of Time.

Os jogadores poderão acompanhar a próxima apresentação nos canais oficiais da empresa no YouTube, na Twitch ou em seu site.

Ubisoft, Square Enix, Capcom e mais: veja o calendário completo da E3 2021

A E3 2021 ocorrerá entre os dias 12 a 15 de junho, como um evento digital. Além da editora francesa, a Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games, Square Enix e várias outras empresas marcarão presença. A transmissão oficial será comandada por Alex “Goldenboy” Mendez, Jacki Jing e Greg Miller. Confira a programação completa aqui!