Notícias

Saiba como conseguir o pacote do Exterminador em Fortnite

Vilão estará na Loja de Itens e terá um campeonato exclusivo no jogo

por Vítor Amorim Heringer
Saiba como conseguir o pacote do Exterminador em Fortnite

O Exterminador, famoso vilão da DC Comics e dos Jovens Titãs, está chegando ao Fortnite. O lançamento oficial de Slade Wilson está marcado para 1 de junho, e o jogador terá duas maneiras de conseguir seu pacote, sendo uma delas antes até da data de estreia.

O seu conjunto incluirá o traje e as katanas do personagem, que podem ser usadas como Acessório para as Costas e/ou Picareta pelos jogadores. Confira como conseguir o Exterminador em Fortnite:

Loja de Itens

O método mais tradicional será através da Loja de Itens de Fortnite. Basta acessá-la e o pacote deverá estar em destaque. Até o momento, não foi revelado o valor do conjunto. A Asa-delta Destruidora do Exterminador também estará à venda, mas separadamente.

Campeonato do Exterminador Zero

Caso queira se garantir com suas habilidades, o vilão terá um torneio exclusivo que recompensará até 1.000 jogadores com o seu conjunto. O campeonato acontecerá nesta quinta-feira (27), ou seja, alguns dias antes do lançamento oficial do personagem no battle royale.

Imagem de capa do campeonato do Exterminador em Fortnite, com o personagem na frente e a descrição do torneio
Campeonato do Exterminador em Fortnite premiará com seu conjunto. Foto: reprodução/Epic Games

A competição será solo e os players terão que jogar 10 partidas em um período de três horas. Mesmo que não consigam o pacote do personagem, todos os participantes que fizerem 8 pontos ou mais receberão o Spray Slade Tá de Olho.

Mais de Exterminador em Fortnite

A Asa-delta Destruidora do vilão também será oferecida para todos que comprarem a 4ª edição dos quadrinhos Batman/Fortnite, disponível em 1º de junho nas bancas locais.