Jogadores estão conseguindo rodar o Xbox Cloud Gaming em um PS Vita
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
Os comandados da Mother Miranda deram as caras, e o diretor criativo do game explicou um pouco sobre eles
Resident Evil Village está muito próximo de ser lançado e, finalmente, teve seus vilões revelados. Comandados por “Mother Miranda” e se juntando a tão admirada Lady Dimitrescu, estão ainda Karl Heisenberg, Salvatore Moreau e Donna Beneviento. Ou seja, são cinco chefes principais no jogo que será lançado no dia 7 de maio de 2021.
Em entrevista à IGN, o diretor de arte Tomonori Takano disse que “as criaturas e personagens de Village tiveram inspirações no terror gótico. Enquanto Lady Dimitrescu foi inspirada em vampiros, outros personagens foram baseados em lobisomens, tritões e fantasmas“.
Uma das servas que já viralizaram foi a Lady Dimitrescu, que segundo o diretor de arte de Resident Evil Village, Tomonori Takano, foi inspirada em vampiros. Enquanto o jogador estiver perambulando no castelo, a vilã estará vigiando. O tempo todo.

Karl Heisenberg, por sua vez, será encontrado em uma fábrica que provavelmente se encontra na parte nordeste do mapa. O engenheiro vai tirar proveito de seu martelão e de sua inteligência para entrar na mente de quem se atrever a pará-lo. De acordo com as informações, o personagem faz mais a linha de torturador.

Já Salvatore Moreau teve seu design inspirado em tritões e se encontra perto de um lago. Em comparação aos outros três, a aparência da personagem, segundo Takano, foi elaborada “com o conceito de criar o vilão mais repulsivo da Terra”. Será que quando enfrentarmos esse daí, ele vai tirar a capa?

Donna Beneviento foi a que mais surpreendeu o staff de Resident Evil Village. Durante sua apresentação na divisão estadunidense da Capcom, o diretor Morimasa Sato disse que a vilã e seu fantoche foram consideradas a dupla mais assustadora dentre os demais. Bom, uma olhadinha na imagem abaixo já revela os motivos disso, né?

Donna e Angie, a fantoche que ainda não se sabe se está viva ou morta, estão no ambiente com mais elementos aterrorizantes do jogo: a Casa Beneviento.
O Castelo Dimitrescu é apenas uma região no mapa do jogo, e os outros três vilões estão espalhados por ele. Inspirados em locais da Europa Ocidental, cada uma das áreas onde os antagonistas serão encontrados terá outros tipos de inimigos e mecânicas variadas para serem neutralizados. Confira mais detalhes do gameplay clicando aqui.
Fonte: PlayStation Universe
Mais em Notícias
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto