Notícias

Próxima edição do Ubisoft Forward é marcada para junho, durante a E3

Apresentação online será no dia 12 de junho, às 16h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Próxima edição do Ubisoft Forward é marcada para junho, durante a E3

A Ubisoft anunciou que a próxima edição do Ubisoft Forward, o seu evento digital, acontecerá no dia 12 de junho, às 16h (horário de Brasília), durante a E3 2021. Esta será a terceira apresentação online da publisher francesa e a primeira neste ano.

O anúncio foi feito através do Twitter oficial da empresa e não traz mais nenhum detalhe, como os jogos que aparecerão na transmissão.

Anunciando a próxima Ubisoft Forward, parte da E3 2021.

A E3 2021 será entre os dias 12 a 15 de junho, como um evento digital. Além da companhia francesa, a Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e a Koch Media marcarão presença.

Entre as ausências, há algumas das maiores empresas da indústria, como Sony, EA, Activision Blizzard, SEGA, Bandai Namco e Square Enix. No entanto, como ainda faltam dois meses, é possível que a ESA, organizadora da E3, anuncie o comparecimento de algumas delas.

Sobre a Ubisoft Forward

A Ubisoft Forward estreou em julho de 2020, com a revelação de Far Cry 6 como destaque. No evento seguinte, em setembro, a data de lançamento de Immortals: Fenyx Rising foi divulgada e o remake de Prince of Persia: The Sands of Time veio a público repleto de polêmicas.