CDPR lança patch 1.05 de Cyberpunk 2077, com diversas correções de bugs
Hotfix foca em correções de bugs em missões, mas também melhora a estabilidade do game
por
Vinícius Paráboa
A CD Projekt RED aproveitou a noite de sexta-feira (18), para lançar mais um hotfix de Cyberpunk 2077. O update, que pesa 17,5 GB no PS4, traz uma tonelada de correções de bugs em missões e no gameplay, além de melhorias visuais e de estabilidade.
O principal foco do patch é nas missões. A partir de agora, Jackie não tomará chá de sumiço em “Una Chamba pro Dex” ou em “O Roubo”; Delamain não aparecerá de ponta-cabeça em “Vou de Táxi: Reanimação”; Saul sairá corretamente dos carros em “Colhendo Tempestades”; entre outros.
Notas do patch 1.05 de Cyberpunk 2077
Missões
- Jackie não desaparece mais em Una Chamba pro Dex ou em O Roubo.
- Corrigido um problema que impedia os jogadores de pousar o helicóptero em Dias de Luta, Dias de Glória.
- Corrigido um problema que impedia Takemura de ligar em Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua.
- Não é mais possível acionar o mesmo diálogo duas vezes em Vamos Virar Japonês.
- Corrigido um problema com o Delamain aparecendo de cabeça para baixo no final de Vou de Táxi: Reanimação.
- Saul agora alcança corretamente a van em Colhendo Tempestades.
- Viagens rápidas antes do encontro com os Garras de Tygre não interrompem mais a progressão em Polícia para quem Precisa.
- Corrigido um problema que impedia o progresso em Encruzilhada se um salvamento automático feito na chegada de Raffen Shiv fosse carregado.
- Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens se Amigo Velho falhou como resultado de combate.
- Elizabeth Peralez deixa de ser excessivamente insistente com seus telefonemas depois que sua oferta de trabalho é recusada.
- A cena com Misty e Jackie agora começa corretamente depois de deixar a clínica de Viktor.
- Os diálogos de Wakako não são mais bloqueados após o término de Tropa de Elite.
- Ficar longe de Stefan em Boa Noite, Cinderela não impedirá que outros personagens chamem você.
- O detonador do Brick agora é apropriadamente interativo para os jogadores desarmarem. Ou ativarem. Sua escolha.
- As portas de elevadores agora devem abrir corretamente em O Roubo.
- Saul agora sai corretamente dos carros em Colhendo Tempestades.
- Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens depois de correr para muito longe de Frank em Homem Primata.
- Jackie agora sai corretamente da fábrica após o fim do combate em Una Chamba pro Dex.
- Corrigido um problema em que os reforços da Militech não apareciam ao dirigir muito rápido pelo portão em Trem das Sete.
- Avançar no tempo enquanto está no clube durante Noite Preta não resulta mais em problemas de progressão.
- Problemas corrigidos ao iniciar Serviço: Sou Só Eu ou Tá Quente Aqui?
- Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens se Pyramid Song fosse abandonado sem ser completado.
- Corrigido um problema em que o núcleo do Delamain já poderia estar quebrado quando o jogador entra na sala do núcleo em Vou de Táxi: Reanimação.
- Corrigidos problemas com Delamain não aparecendo ou não fazendo nada fora do Afterlife em O Roubo.
- Corrigido um problema em que o objetivo travava em “Fale com o Viktor” em Cidade dos Sonhos.
- Corrigido um problema em que era impossível falar com o segurança na frente do Bar da Lizzie em Chercez la Femme.
- Adicionada descrição para Vou de Táxi: Reanimação.
- Corrigido um problema que impedia o jogador de salvar, usar viagens rápidas e falar com outros NPCs após recarregar um save com uma chamada ativa com Frank em Homem Primata.
- Corrigido um problema em que Panam não ligava para falar sobre nenhum outro assunto até que Vida Passageira fosse concluída.
- Corrigido um problema em que Dum Dum seguia V após o término de Una chamba pro Dex.
Gameplay
- Melhora nos tempos de reação dos PNGs que procuram proteção.
- Corrigido o número de tiros necessários para matar civis à distância durante o combate.
Correções gráficas
- Corrigido um problema em que Delamain continuava aparecendo na janela durante uma chamada.
- A boca de V não fica aberta após entrar em uma trava de espaço em Astronauta de Mármore.
- Corrigidos alguns problemas de sobreposição da interface do usuário.
- V agora parece mais modesto na visualização do inventário após a sequência de 6 meses.
- PNGs aparecem mais rapidamente na área da missão durante Um Lugar do Caralho.
- Introdução de tons mais quentes na função HDR.
- Corrigidos casos de PNGs posando em T em Atividade Suspeita de Crime Organizado: Só Dizer Não e em Serviço: Brincando com Fogo.
- Corrigido um problema em que, após uma neurodança, era possível ficar preso na visão de terceira pessoa sem cabeça.
- Os ícones de silenciador não são mais exibidos sem imagem no inventário.
Interface de Usuário
- Corrigido um problema em que o retículo da arma persistia na tela.
- O menu de inventário não fecha mais imediatamente após ser aberto pela primeira vez após sair do carro.
- Corrigido um problema em que, ao acessar um terminal de viagem rápida, o botão mostrado no canto superior direito solicitando a abertura do diário de missão não funcionava.
Desempenho e Estabilidade
- Várias melhorias de estabilidade, incluindo correções de crashes.
Ajustes Diversos
- Explosões fora da tela fazem barulho agora.
Específico para Consoles
- Nitidez de imagem aprimorada com Aberração Cromática e Grão de Filme ativados.
- As configurações não serão mais redefinidas para o padrão após várias reinicializações da sessão de jogo.
- Corrigidos problemas visuais que ocorriam durante a transição entre O Roubo e Dias de Luta, Dias de Glória.
- Corrigida a aparência de vários veículos.
- A solicitação de consentimento de telemetria aparecerá mais uma vez devido a um problema anterior com a redefinição das configurações.
- Corrigido um problema pelo qual era possível cair no poço do elevador na Megaconstrução H8 em Boneca Cibernética.