Sony anuncia reembolso integral de Cyberpunk 2077 adquirido na PS Store
Após confusão, Sony abre possibilidade para reembolso completo
Cyberpunk 2077 – veja análise completa no PS4 – foi lançado no último dia 10 de dezembro e de lá para cá uma verdadeira avalanche se abateu sobre a CD Projekt RED. O aguardado game, em suas versões de PlayStation 4 e Xbox One, acabou chegando às prateleiras repleto de problemas, motivando os compradores insatisfeitos a pedirem reembolso na PlayStation Store e na loja da Microsoft.
Só que o estúdio polonês “se esqueceu” de combinar isso com a Sony, que conta com uma política de devoluções bastante rígida, não permitindo que jogos já iniciados sejam elegíveis para reembolsos. E isso, claro, gerou confusões aos montes.
Mas agora uma boa notícia para os consumidores. A Sony acabou de anunciar nas redes um reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. Em nota, a empresa explica:
A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferecer o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado.
Mas como bem explicam os japoneses, este é apenas o começo dos processamentos e o tempo de conclusão pode variar de acordo com os métodos de pagamentos escolhidos e das instituições financeiras. De qualquer forma, é uma ótima notícia para os mais insatisfeitos.
Se você é um dos que encontrou problemas para reembolso integral de Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, já pode começar a ficar mais aliviado. Vale entrar em contato com a empresa NESTE LINK e clicar no botão que aparece na tela (É preciso estar logado com a conta da PSN e esperar alguns minutos até o botão carregar). Já os reembolsos para compras de edições físicas seguem variando de acordo com cada varejista.