Notícias

Kratos acaba de chegar oficialmente a Fortnite

Caçador de Valquírias está disponível na loja por 2.200 V-Bucks com todos os equipamentos

por Raphael Batista
Kratos acaba de chegar oficialmente a Fortnite

Após o Devorador de Mundos no battle royale da Epic Games, chegou a vez do matador de deuses mais querido dos videogames dar as caras em Fortnite. O espartano Kratos chegou ao game da Epic Games e compõe a 5º Temporada como um dos caçadores.

Como Kratos, talvez você já tenha derrotado as antigas Valquírias, mas agora é hora de lutar em uma batalha que mudará o futuro da Ilha… Junte-se à caçada para garantir que ninguém escape do Loop.

Kratos em Fortnite

O personagem criado pela Santa Monica faz parte da nova série chamada de “Gaming Legends”. Possivelmente, a Epic Games trará outros convidados especiais nesta quinta temporada do battle royale. Um bônus bacana para os jogadores do PlayStation 5 é que a Epic disponibilizará o traje especial chamado de Guardian Shield Glider. Um benefício para quem está aproveitando o game na nona geração.

Kratos chega juntamente com equipamentos feitos diretamente pelas mãos de Brok e Sindri, como a Picareta Leviathan Axe, e terá a companhia do próprio Mimir.

1

O diretor de God of War, Cory Barlog, teceu algumas palavras sobre a parceria de Kratos em Fortnite. Segundo o produtor, esse crossover “já era pensado há bastante tempo e é muito especial ver isso se concretizando”.

2 3

Para obter o personagem juntamente com todos os equipamentos, os jogadores precisam desembolsar um total de 2.200 V-Bucks.