Uncharted 4: Muitas novidades e imagens do multiplayer
A Paris Game Week reservou boas notícias para os donos do console da Sony. Foram várias as novidades anunciadas no evento, desde divulgações de novas produções de exclusivos, vídeos de gameplay e informações sobre os títulos vindouros. Você pode conferir na íntegra em:
Um dos enfoques da empresa nipônica foi a revelação de novos dados acerca de Uncharted 4: A Thief's End, principalmente em seu modo multiplayer. Juntamente com a Sony, A Naughty Dog ressaltou a importância do aprendizado através de títulos antecessores, tanto pela franquia Uncharted 4, como o The Last of Us, para a produção de uma experiência online impecável no novo jogo de Nathan Drake.
1. Microtransações
Sim, caro leitor, o multiplayer de Uncharted 4 contará com sistemas de compras internas, porém, você pode se tranquilizar já que não haverá uma desigualdade entre aqueles que optarem pela compra com dinheiro verdadeiro ou moedas in-game.
Robert Cogburn, designer chefe do multiplayer, revelou que todos os itens, armas, ferramentas e upgrades poderão ser comprados tanto pelo dinheiro virtual como o real, sendo que não haverá diferença de poder entre os equipamentos. Isso garante a igualdade na competição e não cultiva o "pay to win".
2. Gráficos
A capacidade visual do novo título da Naughty Dog será diferente no modo multiplayer se comparado ao modo single-player. Este, contará com graficos de 1080p a 30fps, enquanto que aquele rodará a 900p a 60fps. A equipe de produção contou que diminuir o potêncial visual no multiplayer não foi uma decisão difícil, já que o objetivo era alcançar os 60fps.
3. Jogabilidade
A Naughty Dog deixou bem claro que o modo online de Uncharted 4 é o resultado de uma combinação entre as experiências de Uncharted 2 e 3, além de The Last of Us, mas com a inserção de características inéditas.
A necessidade de trabalho em equipe, a promoção do conjunto e a veloz movimentação são elementos que continuaram presentes no vindouro jogo, mas uma novidade chama a atenção: uso de itens místicos com poderes sobrenaturais,
A desenvolvedora optou pela inclusão desses superpoderes para dar uma nova cara às competições. Serão superpulos, voadoras e magias além de outras não reveladas. Por enquanto, são 5 itens confirmados, mas 3 já foram mostrados em uma demonstração na PGS, são eles:
I. The Wrath of El Dorado = cria um sarcófago que emite poder capaz de perseguir e causar danos em inimigos.
II. The Cintamani Stone = emite um pulso em torno do jogador que revive companheiros abatidos.
III. The Spirit of Djinn = teletransporta os jogadores em pequenas distâncias que permite o dano corpo-a-corpo
Quanto aos mapas, a estrutura arquitetada dos cenários promovem a ideia de um combate frente-a-frente. Quem jogou os antecessores, sabe muito bem que as balas e granadas vinham de todos os lados, sendo praticamente impossível saber de onde vinha o disparo. Nos novos ambientes, com o estreitamento do espaço deixando de lado a horizontalidade, será possível traçar melhores estratégias para se proteger e incentivar o trabalho em equipe.
Você pode conferir a galeria de imagens do multiplayer disponibilizados pela produtora:
[huge_it_gallery id=”99″]
Ao que tudo indica, a Naughty Dog está produzindo um título épico para o fechamento da saga de Nathan Drake. Uncharted 4: A Thief's End chegará ao PlayStation 4 no dia 18 de março de 2016.
Está ansioso por esse maravilhoso jogo? O que você achou das novas informações reveladas pela Naughty Dog? Deixe seu comentário.
Confira também: