Notícias

Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground é anunciado para PS4

O título tem janela de lançamento programada para 2021

por Vinícius Paráboa
Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground é anunciado para PS4

Na Opening Night Live da última quinta-feira (27), a Focus Home Interactive e a Gasket Games anunciaram Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground. O título de estratégia se passa no mesmo universo de Age of Sigmar e chegará ao PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 2021, sem data específica.

O trailer mostra que os jogadores se encontram em “um mundo de fantasia sombria onde cavaleiros imortais buscam erradicar a Morte em uma infinidade de reinos”.

O gameplay usa o sistema por turnos e recompensa os jogadores com novos tipos de unidades, equipamentos ou habilidades a cada vitória. De acordo com a Gasket, o combate, apesar de tático, promete ter um ritmo acelerado. Haverá como jogar solo ou online 1 vs. 1.

Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground vai permitir que os fãs explorem “diversas rotas em uma campanha não-linear”. A cada jogatina, eles poderão superar novos desafios para desbloquearem unidades e equipamentos únicos e assim, ficarem mais fortes para batalhas online.

A Gasket Games é formada por ex-funcionários da Relic Games, responsáveis por Warhammer 40.000 Dawn of War. Além disso, também reúne ex-devs que trabalharam em Homeworld: Deserts of Kharak (PC), da Blackbird Interactive. Ou seja, o estúdio é especialista em títulos de estratégia.