Until Dawn 2 terá gameplay em showcase no dia 11 de dezembro
Showcase será transmitido ao vivo na web, com gameplay e participações especiais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Venha interagir e jogar conosco em uma divertida transmissão ao vivo
Salve salve, família MeuPlayStation! Não sei se você sabe, mas nós fazemos live quase que diariamente lá no nosso Facebook. Convidamos vocês a participarem e a interagirem conosco. Hoje vamos nubar um pouco em Call of Duty: Warzone.
Além disso, fica o nosso convite para você se tornar nosso apoiador lá no Facebook. O sistema traz vários benefícios para os assinantes: como grupo do WhatsApp com uma interação 24h, descontos exclusivos, figurinhas especiais, lives de multiplayer com os apoiadores e, claro, SORTEIOS! O kit que vamos premiar hoje é um Far Cry New Dawn juntamente com uma HQ do Marvel’s Spider-Man.
Não perca tempo e venha fazer parte da família MeuPlayStation:
Fonte: MeuPlayStation
Mais em Notícias
Showcase será transmitido ao vivo na web, com gameplay e participações especiais
Ator de 57 anos chega a 113kg e se prepara para assumir o Machado Leviatã
Internauta está disposto a investir quantia milionária do próprio bolso para que o projeto volte ao desenvolvimento
"Token de Acesso à Loja Pirata" pode ser encontrado pelo mapa e libera todos os cosméticos da loja do jogo gratuitamente
Avanços nas ferramentas de jailbreak coincidem com novas correções de segurança; GTA 6 também pode exigir firmware mais recente.
Verdadeiro sucesso para a S-GAME, Phantom Blade Zero tem estreia avassaladora no mercado
Corte de financiamento da NetEase obrigou o fechamento da empresa que estava desenvolvendo Gang of Dragon
Muito possivelmente, atualização tenta frear jailbreaks e pirataria no console
Nova temporada "Aurora" começa em 10 de novembro
Nova temporada do battle royale fica disponível em 3 de novembro