Notícias

Warframe receberá grande atualização com novo mundo aberto

"Heart of Deimos" adicionará um terceiro mundo aberto ao RPG

por Vinícius Paráboa
Warframe receberá grande atualização com novo mundo aberto

Os jogadores de Warframe não precisarão esperar muito para verem novidades no RPG de ação. A atualização “Heart of Deimos” chegará no dia 25 de agosto e trará um terceiro mundo aberto ao universo do game.

A nova zona se chamará Deimos, que nada mais é que a segunda lua de Marte. Ela se encontra infestada por inimigos chamados “Entrati”, uma espécie de inseto que lembra bastante a raça dos Zerg, da famosa franquia Starcraft (Blizzard).

Os jogadores também acharão a “Necralisk”, que aparentemente é uma base de operações na superfície do local. Além disso, ainda terão às suas disposições uma nova armadura pesada de batalha, que poderá ser usada em qualquer mundo aberto (incluindo Orb Vallis e Plains of Eidolon).

Existirão três Warframes neste update: Xaku, Alchemist e Wraithe. O primeiro recebeu mais detalhes: ele tem acesso a habilidades do “Void” e faz inimigos se voltarem uns contra os outros ou dá mais poder às armas.

Por fim, cerca de 30 minutos de gameplay de Heart of Deimos foram liberados pela Digital Extremes. Assista:

Warframe é free to play e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Uma versão de PlayStation 5 e Xbox Series X será lançada posteriormente.