The Witcher 3: Songs of the Past não existe apenas para resgatar Geralt, diz CDPR
Conversamos com a CD Projekt RED e a Fool's Theory sobre a nova aventura de Geralt
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lançado no último dia 01/09, Mad Max, título produzido pela Avalanche Studios, trouxe para os jogadores um ambiente completamente devastado e pós-apocaliptico, onde a falta de recursos básicos como água, comida e combustível, acabou por ruir com a sociedade como conhecemos.
Na análise do vídeo de hoje, trago várias informações a respeito do game, bem como as minhas impressões e opiniões sobre ele de forma geral. Vamos enveredar pela Terra Devastada e conferir se o game realmente é o que promete e se vale a pena realmente investir nele.
Também indico a análise que consta em nosso site:
Mais em Especiais
Conversamos com a CD Projekt RED e a Fool's Theory sobre a nova aventura de Geralt
Persona 5 completa 10 anos de seu lançamento no Japão nesta terça-feira (15)
Prometendo baixa dificuldade, a platina demora entre 15 e 20 horas
BlizzCon 2026 ocorreu no último fim de semana e trouxe vários anúncios
Poucos personagens representam os X-Men tão imediatamente quanto Wolverine, e ele agora tem um grande jogo no PS5.
Marvel's Wolverine mostra que simplicidade não precisa ser sinônimo de falta de ambição. Confira os pontos positivos!
A história de Exodus acontece 40 mil anos no futuro, com uma abordagem rejuvenescida para temas que já conhecemos muito bem.
Inúmeras novidades reveladas em duas edições seguidas do State of Play
Diversos detalhes de gameplay, da exploração e do mundo de Leonida foram revelados pela Rockstar
Em um gameplay de 27 minutos, pudemos ver diversas novidades do jogo mais aguardado da história