NiOh 2: update oferece uma “experiência mais equilibrada”
Update 1.08 é bem grande e conta com várias mudanças
por
Raphael Batista
As “habilidades ineficientes” foram corrigidas com a nova atualização de NiOh 2 disponibilizada pelo estúdio Team Ninja. O update 1.08 chega com propósito de “trazer uma experiência mais equilibrada” e melhorar quase todos os poderes Yokai, além de consertar alguns bugs.
No Twitter, a equipe explica que vários pontos estruturais foram reformulados para oferecer aos jogadores uma experiência aprimorada.
https://twitter.com/TeamNINJAStudio/status/1248691190754693123
Ajustes para as habilidades Yokai
- Gyuki Soul Core – Agora é mais fácil acertar com este ataque.
- Kasha Soul Core – Dano aumentado e consumo reduzido de Anima.
- Daidara Bocchi Soul Core – Agora é possível atingir diretamente do lado de onde aparece.
- Shuten Doji Soul Core – Encurta a recuperação e facilita o acerto.
- Magatsu Warrior Soul Core – Encurta a recuperação e aumenta a quantidade de dano.
- Núcleo de Alma de Lodo Tóxico / Núcleo de Alma Umi-bozu – Encurta a recuperação e aumenta a taxa de ataque.
- Gaki Soul Core – Melhora a quantidade de Amrita produzida com o ataque da mordida.
- Yamanba Soul Core – Melhora a velocidade de ataque e aumenta a duração.
- Tesso Soul Core – Aumenta o número de hits.
- Karasu Tengu Soul Core – Encurta a recuperação e aumenta a quantidade de dano.
- Mitsume Yazura Soul Core – Facilita o acerto com este ataque.
- Rokurokubi Soul Core – Aumenta o número de hits.
- Soldado Aberrante Soul Core – Encurta a recuperação.
- Kodama Soul Core – Aumenta a taxa de drop de elixir quando o ataque atinge.
- Gozuki Soul Core – Ajusta o custo de uso. Agora faz com que o oponente Yokai caia ao ser atingido.
- One-Eyed Oni Soul Core – Torna mais fácil acertar com este ataque. Dano de Ki ajustado e consumo de Anima.
- Núcleo da Alma Yotsu-no-Kami – Ajusta o número de vezes que o ataque ricocheteia no terreno e no uso do Anima.
- Núcleo de Alma de Otakemaru / Guarda-chuva de Karakasa Núcleo de Alma – Redução de dano nos seguintes chefes e objetos:
- Gyuki
- Lady Osakabe
- Daidara Bocchi
- Estilhaço
Ajustes gerais
- Aumenta a taxa de drop de vários Soul Core:
- Umi-bozu
- Lodo Tóxico
- Oni-bi Infernal
- Maelstrom Oni-bi
- Trovoada Oni-bi
- Karakasa Umbrella
- Flying Bolt
- Ajustou os inimigos na missão de treinamento “Training Ground” para ficar mais forte à medida em que a missão progride.
- Missões tutoriais ajustadas “Ações básicas” e “Yokai Shift Control: Brute / Feral / Phantom” para sempre sincronizar com o nível do jogador.
- Aumentado o dano da habilidade katana “True and Through” com carga máxima.
- Habilidade de lança ajustada “Rainbow Ruse” para que possa ser personalizada.
- Aumentada a janela de sucesso do Ki Pulse e a quantidade de dano quando a habilidade de lança “Ameaça Tripla” é bem-sucedida.
- Ajustou a habilidade de lança “Bracing Breeze” para facilitar o acompanhamento após um acerto bem-sucedido, diminuindo a recuperação.
- Corrigido o problema em que as seguintes habilidades não podiam ser personalizadas para fornecer efeitos elementares: como a habilidade de Machado – “Dano do Urso”.
- Corrigido o problema em que as seguintes habilidades não podiam ser personalizadas para fornecer efeitos elementares: como as habilidades Tonfa – “Tempestade de Golpes”, “Chute Varredor”.
- Ataques que podem ser desencadeados pelas artes místicas agora mudam mais cedo e seu poder foi aumentado.
- Encurtou o tempo de uso de técnicas que dão efeitos positivos ao jogador (como talismãs de fogo) em Onmyo Magic Mystic Arts “Awakening”.
- Foram feitos ajustes para que efeitos relacionados ao Ninjutsu (como Life Drain (Ninjutsu Hit)) ocorram ao usar a “Bomba de pólvora” e a “Bomba de estilhaços”.
- Foi feita uma alteração para que haja um momento de transformação que mantenha buffs e debuffs quando o jogador se transformar em sua forma Yokai através do efeito especial “Critical Yokai Shift (Dark Realm)”.
- Corrigido um problema com o comportamento de “Azai Nagamasa ‘”.
- Ajustado a linha de visão ao segurar uma arma de longo alcance para facilitar a visão.
Correções de bugs
- Corrigido um problema nas habilidades ativas “Piercing Hurl” e “Dual Hurl”, onde os efeitos especiais “Skill Damage +%” não eram refletidos corretamente após atualizados para (Shadow / Light).
- Corrigido um problema em que alguns ataques de machadinha não ganham buffs elementares.
- Corrigido um problema com a habilidade kusarigama “Golpe da Serpente”. Ao acertar certos inimigos, ele não pode disparar o Ki Pulse.
- Foi corrigido um problema em que a habilidade de switchglaive “O Caminho dos Três” era muito fácil de ativar acidentalmente.
- Corrigido um problema com a habilidade kusarigama “Gota d’água” não podia disparar um pulso Ki.
- Corrigido um problema em que o ataque de acompanhamento da habilidade de lança “Chidori” poderia passar pelo oponente.
- Corrigido um problema em que as seguintes habilidades personalizadas não tinham efeito:
- Habilidade de espadas duplas – Ultimate Sign of the Cross.
- Habilidade da lança – Flying Monkey II: Após o primeiro golpe.
- Habilidade Kusarigama – Gota de Água, Segundo Vento.
- Habilidade Switchglaive – Retribuição Infinita II.
- Ajustado o efeito “Ki Pulse: Man” para que não desapareça ao entrar em pântanos venenosos ou em águas contaminadas.
- Corrigido um problema na habilidade de troca de marchas “Refulgent Strike” que causava a conquista de Amrita em vez do medidor de Amrita.
- Foi corrigido um problema em que os efeitos especiais de “dano do inimigo ao longo do tempo” e “dano recebido do inimigo ao longo do tempo” existiam separadamente e não eram calculados juntos, para que os dois fossem mesclados.
- Corrigido um problema em que, em alguns casos, as habilidades de Yokai mostravam por engano os efeitos do poder de ataque desarmado.
- Corrigido um problema em que o poder de ataque das habilidades de Yokai enquanto desarmadas era muito baixo.
- Corrigido um problema em que o poder de ataque das habilidades Yokai não sincronizava com o nível do jogador.
- Corrigido um problema em que o Soul Core Kamaitachi não era atingido corretamente.
- Corrigido um problema em que alguns yokai flutuavam e ficavam presos depois de serem atingidos pelo espírito guardião “Genbu”.
- Corrigido um problema em que o jogador não podia Yokai Shift agarrar alguns yokai quando eles eram derrubados por um contador de rajadas.
- Corrigido um problema na opção “Soul Match” do “Blacksmith”, onde se um núcleo de alma transferível fosse escolhido como material, um candidato separado não poderia ser escolhido para o item final.
- Corrigido um problema com a opção “Soul Match” do “Blacksmith”, onde se uma arma à distância fosse escolhida como base, um tipo diferente de arma apareceria como material.
- Corrigido um problema em que o dano causado por um visitante ainda era visível, mesmo depois de defini-lo como “Ocultar” na opção “Exibição de dano – outros”.
- Corrigido um problema em que os jogadores não podiam comprar “Transformações” na “Sala de chá” se os dados salvos tivessem sido excluídos, mesmo que todas as condições fossem atendidas.
- Várias outras pequenas correções.