Notícias

Summer of Gaming: IGN US anuncia evento digital em junho

Evento será palco para produtores e desenvolvedores apresentarem jogos

por Caio Miranda
Summer of Gaming: IGN US anuncia evento digital em junho

A IGN dos Estados Unidos anunciou a realização de um evento digital em junho. Com a participação de desenvolvedores, o “Summer of Gaming” reunirá informações e impressões sobre novos lançamentos e a próxima geração de consoles.

O portal americano confirmou a participações de vários parceiros. São eles: 2K Games, SEGA, Square Enix, Bandai Namco, Amazon, Google Stadia, Twitter, Devolver Digital, THQ Nordic, entre outros.

A promessa é de mais novidades nas próximas semanas. Até o momento, Sony, Microsoft e Nintendo não estão entre as atrações.

Com o cancelamento da E3 2020, o evento da IGN US pode ser um importante palco para editores e desenvolvedores apresentarem seus novos projetos aos jogadores.

Na programação do Summer of Gaming estão previstas apresentações das empresas, entrevistas com produtores, além de demonstrações práticas de jogos. A expectativa é de que grandes anúncios possam ser feitos durante o evento.

E3 2021 no radar

Apesar do cancelamento da edição deste ano, a maior feira de jogos do mundo já pensa no futuro. A organização do evento garantiu a realização da E3 2021 entre os dias 15 e 17 de junho do próximo ano.

A intenção é “reimaginar” por completo a feira. No entanto, ainda não ficou claro como a equipe pretende renovar o atual formato.