Notícias

Dread Nautical chegará ao PS4 em 29 de abril

Jogo tático de turnos estava disponível no Apple Arcade desde setembro de 2019

por Raphael Batista
Dread Nautical chegará ao PS4 em 29 de abril

A Zen Studios anunciou o lançamento de Dread Nautical para o PlayStation 4. O jogo tático de turnos chegará à plataforma da Sony, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 29 de abril. O game estava disponível para Apple Arcade desde setembro de 2019.

Os jogadores vão entrar em uma jornada de sobrevivência no cruzeiro Hope. “Forças sobrenaturais invadiram o navio e criaram monstros misteriosos. Os sobreviventes precisarão rastrear comidas e gerenciar os recursos para escapar da própria morte.”, destacou a desenvolvedora.

Características de Dread Nautical

Dread Nautical vai permitir que os jogadores escolham até quatro personagens para a party enquanto exploram os 20 decks do navio. Cada sobrevivente possui habilidades únicas que mesclam o estilo de jogabilidade.

A estratégia é mais que essencial para a vitória. Na hora dos confrontos, status e melhorias podem ser aplicados nos heróis, enquanto efeitos negativos atingem os adversários.

O fator replay promete ser intenso, porque cada cenário é gerado proceduralmente. Até mesmos os decks iniciais podem ser um grande desafio.

  • Direção de arte distinta que combina perfeitamente a linha entre desenho animado e horror.
  • Mais de 150 armas para dominar.
  • Mais de 30 tipos de inimigos para derrotar.
  • Elenco com quase 20 personagens.
  • Escolha desafiador “Rogue-lite”, difícil “Rogue-like” ou o punitivo “Insane”.