Cyberpunk 2077: CD Projekt RED não pretende adiar lançamento
Mesmo com as dificuldades do coronavírus, CD Projekt RED não quer adiar Cyberpunk 2077.
Conforme publicado mais cedo, o coronavírus tem causado uma série de consequências na indústria de jogos. Grandes lançamentos podem até ser adiados devido a pandemia. Apesar disso, a CD Projekt RED confia que Cyberpunk 2077 não terá de ser adiado, mantendo assim o lançamento para 17 de setembro.
O estúdio afirmou, em seu comunicado, estar tomando todos os cuidados necessários para que seus funcionários não estejam expostos ao vírus. Para isso, estão sendo feitos preparativos para permitir que a equipe trabalhe em casa o tempo que for necessário.
Mesmo com as dificuldades, a CD Projekt RED acredita que não terá que adiar o lançamento do jogo, pois toda a equipe está se esforçando para apresentar aos fãs o game completo no mês de setembro.
Many of you are probably wondering how things are at CD PROJEKT RED right now. Here's a short update. pic.twitter.com/aWfHobgtoM
— CD PROJEKT RED (@CDPROJEKTRED) March 16, 2020
Vale lembrar que Cyberpunk 2077 estava previsto, anteriormente, para abril de 2020. Porém, a CD Projekt RED teve que adiar seu lançamento. Na época, o estúdio necessitava fazer ajustes de polimento em Night City, local onde é ambientado o game.
Sobre Cyberpunk 2077
Em Cyberpunk 2077, o jogador terá a possibilidade de criar o seu próprio protagonista. O personagem, chamado de “V”, poderá ser tanto homem quanto mulher.
Além da campanha principal, o RPG da CD Projekt RED contará também com 75 missões secundárias que tem o objetivo de explorar todo o universo de Night City. Elas mostrarão histórias inéditas, mas não influenciarão no enredo principal do jogo.