Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Update 1.56 estará disponível a partir de quinta-feira (27).
O primeiro patch de Gran Turismo Sport em 2020 prometido por Kazunori Yamauchi (diretor executivo da Polyphony Digital) chegará na próxima quinta-feira (27). O update 1.56 trará três novos carros, além de sete rodadas para a GT League.
Entre os novos possantes estão o “Fiat 500 1.2 8V Lounge SS 2008” e o “Nissan 180SX Type X 1996”. Mas o principal destaque fica com o “Aston Martin DBR9 GT1 2010”, vencedor de torneios como a ACO Le Mans Series e FIA-GT em 2006. Também ganhou as “24 Horas de Le Mans” na categoria GT1 em 2007 e 2008.

Como já é de praxe nas atualizações de Gran Turismo Sport, a Polyphony Digital também adicionou rodadas para a GT League. Ao todo são sete etapas novas. Veja-as abaixo:
Gran Turismo Sport não deve receber tantas atualizações em 2020. Pelo menos é o que afirmou Kazunori Yamauchi. O simulador de corrida não teve um patch sequer em janeiro, após dois anos seguidos com updates mensais. Pelo visto, a Polyphony já está focada na próxima geração de consoles.
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI