Mídia física de Marvel’s Wolverine entra em oferta na pré-venda
Cliente KaBuM pode aplicar cupom e parcelar o jogo em até 10x sem juros
A ação oferece jogos com reduções que podem chegar até 70%.
“Às terças, temos promoção”. A Sony anunciou hoje (17) a promoção de jogos “Economize em Setembro” na PS Store. A ação oferece jogos com reduções que podem chegar até 70%, de acordo a empresa.
Destaques para Persona 5, Rise of the Tomb Raider, Spyro e os DLCs de Batman: Arkham Knight. Confira:
Esta lista de ofertas será válida até 01 de outubro de 2019. Caso você queira conferir outros descontos, recomendamos uma olhada bem atenta na página Meus Descontos (CLIQUE AQUI). Por lá você vai encontrar os melhores jogos por preços atrativos.
Mais em Promoções
Cliente KaBuM pode aplicar cupom e parcelar o jogo em até 10x sem juros
O evento mais importante do ano no ramo do entretenimento está chegando: o lançamento de GTA VI, e você pode garanti-lo no precinho!
Com o cupom "TANAHORA", agora tá na hora de viver a aventura de Edward Kenway no PS5!
A Shopee está oferecendo desconto no iClamper 5 na cor preta
Se você estava procurando um DualSense no precinho, não está mais. A Shopee está com uma bela promoção!
Jogar muitos jogos, e bons jogos, por um preço baixo. Que tal? Sonho de todo apaixonado por games, né? Pois bem, a PS Store vai te ajudar nessa.
Enquanto o jogo não ganha versão para PS5, Bloodborne The Card Game pode ser o que você precisa para matar a saudade de Yharnam
O item está saindo atualmente por apenas R$ 121,90, com opções de parcelamento sem juros
As novas ofertas vão durar até o dia 12 de agosto