PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Objetivo é garantir a plena imersão no gameplay e story-telling.
É bem possível que os jogadores nunca “perdoem” a CD Projekt RED pela decisão de manter Cyberpunk 2077 em primeira pessoa. Contudo, a companhia volta a enfatizar que a perspectiva é a melhor aposta para garantir imersão e uma jogabilidade excelente.
O gestor da comunidade global do estúdio, Marcin Momot, usou o Twitter para defender a visão em primeira pessoa. Ele ressalta o objetivo em promover uma experiência imersiva total, mas ainda será possível ver o exterior do protagonista nas telas de menu, cenas nos veículos, em espelhos e até em algumas cut-scenes.
Alcançar a completa imersão em um jogo FPP [First Person Perspective] é extremamente importante para nós e a decisão tomada em irmos 100% na perspectiva em primeira pessoa de Cyberpunk 2077 vai beneficiar no aspecto de gameplay e story-teling.
1/2 Achieving full immersion in an FPP game is extremely important and the decision made by the team to go 100% first person in @CyberpunkGame is something that will benefit it greatly from gameplay and story-telling perspectives.
— Marcin Momot (@Marcin360) September 2, 2019
A fala de Momot coincide com as últimas informações disponibilizadas pelo estúdio, colocando as cut-scenes também em primeira pessoa. Além disso, as cenas de sexo acontecerão nessa visão mais imersiva.
A CD Projekt RED confirmou que o multiplayer em CP2077 está em desenvolvimento. O modo online não estará disponível no lançamento do jogo, mas está em desenvolvimento e chegará em uma atualização gratuita posteriormente.
A CD Projekt RED não detalhou como será a experiência, se existirá um mundo compartilhado para os jogadores ou se serão partidas específicas. Outras informações devem chegar somente em 2020, perto da data de lançamento em 16 de abril.
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque